quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

O Álibi Perfeito!®


Nada como nossa própria mulher para atestar que se estava com ela quando outros dizem o contrário. E é com esse álibi e com essa testemunha que Pedro Novais que não tem nada de Pedro Bó pode contar. E com isso tentar se safar. Safadinho ele!

Mas que viagem a do futuro ministro do Turismo em pedir à Câmara ressarcimento de mais de R$ 2 mil de despesas em um motel. Será que ele anda despachando de lá? E o que poderia ser? Diz Pedro que foi uma festa para 15 casais na suite Bahamas do Motel Caribe que não é no Caribe. Já pensou se ele nesse caso usasse as passagens a que tem direito? E Pedro nega que tenha participado da suruba, quero dizer, da orgia, ops, do evento. Mas funcionários do motel descreveram o bom velinho como sendo Pedro.

Para Pedro, Pedro para. É tão feio mentir. Sua mãe não lhe ensinou isso?

E cá pra nós, será que a verba indenizatória de R$ 32 mil fora o salário não daria para saldar essa dívida sem precisar recorrer a Mãe Câmara? Convenhamos, a dívida na verdade é com a sociedade.

Que coisa feia, Pedro.

O pior disso tudo é que ele será mantido no cargo. Mas parece que Dilma não sabe dessa aventura de seu futuro ministro do Turismo que viajou legal na maionese, na salada, na refeição toda. E que refeição foi esse que ele deve ter tido.

E ele deve ser bem relacionado, pois além de sua mulher, o lider da bancada peemedebista, Henrique Eduardo Alves, minimizou o fato e pediu que ninguém falasse com Dilma e que Pedro irá esclarecer tudo e provar que ele não era ele lá no motel.

Mas sabe como é isso! E pode ter a certeza de que isso vai acabar da mesma forma que começou: com uma tremenda festa.

E talvez seja esperando uma grande festa que Luiz Sérgio, o futuro ministro de Relações Institucionais, entrou no jogo para servir de advogado do próprio diabinho, dizendo que Pedro é um parlamentar experiente e pela sua história é preciso dar um crédito a ele. Isso tá me parecendo o Lula falando que Sarney é uma pessoa incomum. E que merce um tratamento diferenciado.

Isso lá na minha terra tem outro nome.

Mas também...

É pode ser também! Vai que...

Fui, mas eu volto!

2 comentários:

  1. A m... continua a mesma. Só mudam as moscas. Mas mudaram mesmo?
    Vergonha!

    ResponderExcluir
  2. Como cantava o Renato Russo "Que país é esse??"...

    ResponderExcluir