sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Não estamos prontos - A vingança!


Se queremos realmente sediar uma Copa do Mundo e os Jogos Olímpicos seria bom começar a pensar em alguma coisa. Rápido e urgente!

Fora todos os problemas que já sabemos, temos outros que as autoridades parecem desconhecer ou parecem achar que num estalar de dedos tudo irá se resolver. Ledo engano.

É uma sacanagem o total desrespeito que os usuários do metrô sofrem todos os dias. Trens lotados, sem ar condicionado e... Promessas vis. Promessas de que em 2011 (agora mais próximo de nós) teremos novos trens. Só que essas promessas datam de muito tempo atrás. E ai? Nada aconteceu. Nada acontece. Será que acontecerá? Quem viver, verá!

Hoje por exemplo me vi obrigado a pegar um trem que ia no sentido contrário do que pretendia somente para conseguir entrar no trem e poder seguir para meu destino. E vi que alguns passageiros que tentaram entrar no mesmo trem que eu, me seguiram e fizeram a mesma coisa. Alguns passageiros com quem cheguei a conversar me disseram que estão saindo de casa mais cedo até para fazer isso com mais folga de tempo, pois o trabalhador que não tem esse tempo tem que se sujeitar a entrar de qualquer maneira no primeiro que chegar.

Isso não quer dizer que o transporte de superfície está livre disso. Não está.

E o Lula continua preocupado com as escalas do avião presidencial!!!

Assim é a vida! Se você aceita isso, não posso fazer nada, mas eu não aceito!


3 comentários:

  1. E essa é só a ponta do iceberg...

    ResponderExcluir
  2. O transporte está um caos e tudo o que eles( Governates) fazem para melhorar é pura maquilagem.
    Temos vistos pelos meios de comunicação que desde ônibus,barcas, trens, vans, metrô e até os aviões só tem problemas e "eles" só prometem...com essa mudança da côr dos ônibus,já vi pessoas perdendo o ônibus por não conseguirem distinguir ou enxergarem o número,a cor das empresas facilita certas pessoas,principalmente aos idosos conseguirem distinguir o ônibus que vão pegar...sei que as pessoas vão acabar se adaptando...só que
    acho uma medida desnecssária,já que tanta coisa mais relevante tem que ser feita....
    Continue falando por nós.......obrigada

    ResponderExcluir
  3. Já estamos cansados de tantas promessas, mas o pior é que tem quem acredita que está bom do jeito que está. Afinal "ele" é o cara né???
    Lamentável...

    ResponderExcluir