terça-feira, 14 de dezembro de 2010

É para sentir vergonha mesmo!


Já é madrugada! Muitos de vocês dormem. Eu não. Estou aqui ligado, conectado, insone. E então me deparo (não por muito mais tempo) com ele, sempre ele, Lula falando suas abobrinhas. Acho que não é à toa que não gosto de abobrinha.

Mas isso de Lula falar abobrinhas não é novidade e até tentamos engolir. O difícil é quando a abobrinha vem com molho de m***. E esse prato já foi servido várias vezes.

Como Lula tem ainda a coragem de chegar e falar que a retirada da CPMF foi um golpe fatal para todos nós. Nós quem cara pálida? Para a saúde, protagonista dessa história é que não foi. Não foi porque a verba gerada pela falecida CPMF não era usada em sua totalidade para a saúde para quem ela foi criada. Na verdade pouco foi aproveitado. Pouco se usufruiu. Pouco se viu. O que se viu foi desvio pra cá, desvio pra lá e desvio pra acolá.

Triste isso né não seu Lula!

O que não pode é você bancar o pobre coitado que teve recursos extirpados. Não foi bem assim. Não é bem assim.

Você sabe né? Ou melhor, acho que você não sabe é de nada!

Eu fui, mas eu volto!

3 comentários:

  1. Schamis você é sinistro. Acho que já te disso isso! Onde vc arruma tempo e tanto assunto sem ser repetitivo? E a leveza com que você escreve!!!

    Muito show de bola! Parabéns.

    E um comentário rápido, é ridículo esse Lula.

    ResponderExcluir
  2. Já passou da hora do Lula pedir desculpas,apagar as luzes e sair de fininho...mas o pior é que mesmo assim ele volta em versão feminina.

    Claudio, como sempre voce arrasou!

    bjs

    ResponderExcluir
  3. achei os 5% que não o aprovam!!! ESTÃO AQUI!!! 1, 2, 3, 4, acabou! sorry but...só sobraram vcs...

    ResponderExcluir