segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Ai que meda!®


Ano novo. Vida nova. Política ??????. Políticos ?????. Xiiiiiiiiiiiiiii!! Babou!

Durou um minuto. Um minuto de sonhos, de suspiros, de ai meu Deus agora vai!, de agora ninguém me segura! Seguuuuuuuuuuuuraaaaa peãooooooooooooo! É ano novo! Tic Tac. Tic. Tac. Tic.

Mas ai puuurque eu fui olhar um jornal do dia 29 de dezembro, hoje dia 3 de janeiro? Meu mundo caiu! Estava lá escrito. Está lá escrito. Ninguém me contou, eu li. Lula disse que nós não vamos nos ver livre dele. Foi então que bateu aquele MEDA!!

Lula se debulhando em lágrimas de crocodilo apesar de ser ele um molusco, mandou avisar que vai continuar a fazer política. Como assim? Segundo ele disse, esses oito anos não foram suficientes para que ele fizesse tudo o que gostaria. Imagina então se desse tempo? Mas tranquiliza seus simpatizantes, adoradores e seguidores - Lula tem twitter? - afirmando que Dilma então completará o serviço. MEDA! (de novo).

E Lula no alto do seu salto alto, disse que vai estar nas ruas deste país, ajudando a resolver os problemas do Brasil. Não é fofo? Meda! (mais uma vez).

E para encerrar de vez esse capítulo e dar uma folga ao molusco ex-presidente, vale registrar que ele disse que se ele deixasse de fazer política isso seria equivalente à morte. Como se deixasse de respirar ou se alimentar. E que então essa possibilidade não existe. Pena né? Por um momento apenas eu pensei... Deixa pra lá. E que então para a alegria de muitos não é a possibilidade de deixar de respirar metaforicamente falando que vai ocorrer.

O que vai ocorrer é ainda um gigantesco ponto de interrogação. Do tamanho do Brasil. Do tamanho da soberba de Lula.

Façam as suas apostas, lembrando que o jogo do bicho é uma atividade não legal. Mas como sempre é festa no apé em Brasília...

E antes que me atirem a segunda pedra, a primeira já devem ter atirado no primeiro parágrafo, estou aqui na torcida para que tudo de certo. Para que as 190 promessas de Dilma pré-candidata sejam cumpridas. E para que as promessas feitas em seu discurso como já presidente do Brasil sejam também cumpridas.

Claro e óbvio ululante, que estarei de olhos e ouvidos bem abertos. Ligados praticamente 24 horas. Não tem tempo ruim. Chova ou faça sol. Seja no Rio, São Paulo ou Brasília. Acre, Roraima ou Amapá.

Estejam onde estiverem, seja no motel como o ministro Pedro Novais esteve para uma sesta paga com verba indenizatória, seja no Aerodilma para uma chegadinha logo ali na esquina, eu estarei atento. Prometo não pouparei ninguém. Nem Gilberto Carvalho que é o novo ministro da Secretaria-Geral da Presidência e que declarou que morreria por Lula. (Isso é fofo!) E que disse ainda que contará todas as verdades para Dilma. E muito menos Palocci que promete que a Casa Civil será transparente e que ele é só um do time. Isso é o que vamos ver.

Aliás, vai ver quem quiser ver, pois muita coisa aconteceu e muitos acharam tudo muito fofo, muito lindinho e que nem era tão grave assim.

E isso é grave pra caramba!

Fui, mas eu volto!

4 comentários:

  1. Eu também estou com meda! Mas...igual criança, cobri a cabeça com o lençol e vou esperar até o bicho papão sair. Só espero que não demore muito!Bjos

    ResponderExcluir
  2. No fundo gostaria de estarmos errados...pois afinal é o futuro de um país que está em jogo.
    Mas quem se importa?
    Tomara que acordemos logo desse pesadelo!

    ResponderExcluir
  3. http://www.youtube.com/watch?v=Ig9pE6qwzxw&feature=player_embedded
    TORCER POR DILMA É TORCER PELO NOSSO FUTURO!!!
    Viva Lula que deixou um ótimo o governo, o melhor dos últimos 40 anos. E VIVA DILMA que é mais de esquerda que Lula e fará melhor pelo país!!!

    ResponderExcluir