quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Passaporte dos Sonhos!®

Desculpem a demora, mas sabe como é, quem não tem passaporte diplomático tem que entrar na fila da alfândega. E eu como não sou filho do Lula nem bispo da Igreja Universal e amigo do Crivella, não consegui o meu passaporte vermelhinho (isso tem que ser pura coincidência).

Pois é, né? Legal isso.

E tudo isso aconteceu faltando dois dias para Lula se despedir do cargo de presidente. Vai ver isso tudo tem alguma coisa com a numerologia, pois faltando dois dias, o passaporte é dado para dois dos filhos de Lula e para o bispo que é o número dois na hierarquia da Universal.

E o mais incrível é se fez vista grossa e eu já acho que a verdade é que se fechou os olhos mesmo para as 'regras' para a concessão. Tudo foi burlado. Deu-se o jeitinho brasileiro pra coisa acontecer. E aconteceu e nem virou Manchete. Foi manchetinha.

Coisas que nem o Itamaraty explica!

Mas comigo não, tatu!

E além disso, fez-se pedido formal à embaixada americana solicitando um visto para que os dois filhos de Lula - pensei que fosse 2 filhos de Francisco - pudessem realizar uma viagem a Nova York agora em janeiro.

Isso é tão lindo!!!

Assim como é lindo ver Lula passando férias no Guarujá com as despesas pagas pelo fantasminha camarada, pois ninguém fala quem vai pagar. Só se sabe que o ministro assumiu que foi ele quem convidou Lula e família.

Sabe-se porém que Lula gostou tanto de lá quando era presidente, que foram feitas reformas no hotel de trânsito para dar mais conforto e comodidade ao ex-presidente, sua esposa, filhos, noras e netos. Está toda essa galera lá.

Super legal o ministro Nelson Jobim. Estou até pensando em mandar um fax pra ele, e ver se no próximo fim de semana não chover ele me convida. Tudo bem que não sou ex-presidente, mas sou limpinho.

Fui, mas eu volto!

Um comentário:

  1. Poxa... Eu também gostaria de participar. Só serve se for ex-presidente? Ex-critora não serve? rsrsrs

    ResponderExcluir