sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Eu prometo...®

Oi, como vai você? Pois é, nunca fiquei tanto tempo sem escrever no blog. E por esse motivo que venho humildemente pedir desculpas por ter tirado férias sem mesmo ter direito a elas. Ainda nem completei 1 ano de blog...

Por favor não me processem! Processem o Lula, e o Congresso, e o Senado, pelo vergonhoso aumento dado ao mínimo. Talvez seja por isso mesmo que chamam de mínimo. Convenhamos, foi ridículo. Cruel. É até maquiavélico. A discussão em torno do aumento se arrastava, ninguém se entendia. O que puxava daqui tinha outro exercendo a mesma força e com mesma intensidade do outro lado. Isso é física. A coisa então não andava. Diferentemente do aumento que eles mesmos se deram. Alí não teve nada. Foi "pá- pum". Sem contas, sem acordos. Sem choro. Nem vela. Afinal eles devem merecer mais que o povo que os colocou lá dentro.

E esse mesmo povo não fica indignado. Quem ficou um pouco foi o próprio Lula que brincou (e se foi mesmo brincadeira de muito mau gosto) ele estava 'tiririca' da vida porque esse aumento era somente para o próximo presidente. Ah coitadinho dele! Mas Tiririca não ficou 'tiririca' ficou rindo à toa e ainda disse que chegava em boa hora.

A hora de despertar já passou. A eleição passou. A até a uva passa.

Só eu não vou passar mais tanto tempo sem dar o ar da graça por aqui. Isso aqui é minha terapia. O meu divã é meu teclado. Saio renovado a cada ponto final. Mas sempre pronto para o próximo capítulo.

Fui, mas eu volto. MESMO!!!!

Um comentário: